Caçando...
quarta-feira, 5 de junho de 2013

McDonald’s tenta justificar porque seus sanduíches são bemmmmm mais apetitosos nos anúncios




Dizer que as redes de fast food fazem propaganda enganosa ao mostrar seus produtos de forma muito mais vistosa e apetitosa do que realmente são em seus anúncios é uma critica que elas recebem há anos.

Então a própria McDonald’s recebeu fazer um vídeo explicativo para justificar a maquiagem e até compara as duas versões do seu lanche Quarteirão com Queijo, com e sem retoque, com e sem Photoshop.

Toda a experiência é conduzida por Hope Bagozzi, Diretora de Marketing da franquia. Os profissionais incumbidos tenta justificar a grande diferença dizendo que precisa ‘reposicionar’ os ingredientes para deixar claro o que compõe cada lanche. Diz também que o lanche original é menor porque sofre com o ‘efeito vapor’ dentro da embalagem, que mantei o lanche quente, mas faz o pão retrair um pouco.

Eaê, essa colou? O vídeo não é recente, porém legendado você ainda não tinha visto.

Via: Sedentário
Comentários
Voltar ao Topo